Publicidade

Delta Q comunica novas propostas da gama Origens

A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova […]

Sandra Xavier
Publicidade

Delta Q comunica novas propostas da gama Origens

A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova campanha multimeios, com a assinatura da Label, sob o conceito Expressialista, assumido desde a renovação de imagem e posicionamento, que estará presente em televisão, digital, imprensa e ponto de venda.

Com as duas novas referências, a Delta Q pretende oferecer “novas viagens sensoriais a duas regiões completamente distintas, desde as montanhas do Vietname até às florestas tropicais do Brasil”.

PUB

“A montante, devido ao clima tropical do Brasil, cultiva-se o melhor café em solos férteis. Este é sujeito a um aquecimento de diversas horas ao sol e humedecido por chuvas tropicais. Delta Q Brazil, resulta de uma seleção das melhores bagas e grãos colhidos por mãos sábias, originando um expresso equilibrado de sabor intenso e acidez reduzida. Este café, caracteriza-se pelo seu aroma suave, com notas de ananás e manga. A jusante, no clima quente e húmido do Vietname, as bagas e os grãos do melhor café são colhidos no momento certo, dando origem ao expresso Delta Q Vietnam. Este café, caracteriza-se pelo seu sabor intenso, com ligeiras notas a mel e frutos maduros”, descreve a marca em nota de imprensa.

Delta Q Brazil e Delta Q Vietnam juntam-se agora à gama Origens, que conta com cafés provenientes de outras partes do mundo, nomeadamente, Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.