Media

TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em março

No mês de março, o futebol ocupa mais de metade das posições do top 10 de programas. Isto é Gozar com Quem Trabalha e Taskmaster são os programas mais procurados nas gravações.

Meios & Publicidade
Media

TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em março

No mês de março, o futebol ocupa mais de metade das posições do top 10 de programas. Isto é Gozar com Quem Trabalha e Taskmaster são os programas mais procurados nas gravações.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No mês de março, o futebol ocupa mais de metade das posições do top 10 de programas. O duplo confronto, transmitido na RTP1, da seleção portuguesa de futebol para a qualificação do Euro 2024 dominou as duas primeiras posições do top 10 programas. O último lugar do pódio foi ocupado pelo jogo Arsenal x Sporting, a contar para a Liga Europa, transmitido a 16 de março, na SIC.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu ao Isto é Gozar com Quem Trabalha, da SIC, com a emissão transmitida a 26 de março. Nas gravações de 7 dias, o melhor programa foi o Taskmaster, transmitido na RTP1, a 25 de março com 154.800 espetadores de audiência média.

PUB

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela está em destaque o reality show O Triângulo. O segundo lugar da tabela é ocupado pelo Big Brother, que, apesar de já não estar em exibição, continua a ser muito mencionado. A novela da SIC Sangue Oculto, ocupa a terceira posição.

O programa Dois às 10, da TVI, ficou na quarta posição da tabela, seguido do programa Vale Tudo, emitidi pela SIC, que ficou em quinto lugar.

A novela da TVI Queridos Papás, que estreou este mês, encontra-se em sexto lugar e o programa Goucha, emitido também pela estação de Queluz, surge em sétimo. Para finalizar este top 10, encontram-se as novelas Quero é Viver (TVI) Festa é Festa (TVI) e Flor Sem Tempo (SIC).

 

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.