Marketing

SunMedia contrata head of sales para o mercado português

João André, profissional que passou pelo Nónio e pela Global Media, é o novo head of sales da SunMedia Portugal, adtech espanhola especializada em vídeo, rich media e performance que […]

Sandra Xavier
Marketing

SunMedia contrata head of sales para o mercado português

João André, profissional que passou pelo Nónio e pela Global Media, é o novo head of sales da SunMedia Portugal, adtech espanhola especializada em vídeo, rich media e performance que […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

João André, profissional que passou pelo Nónio e pela Global Media, é o novo head of sales da SunMedia Portugal, adtech espanhola especializada em vídeo, rich media e performance que anunciou recentemente a intenção de reforçar a sua posição no mercado português na sequência da entrada do fundo de investimento luso-espanhol Magnum Capital.

O responsável chega para “reforçar e explorar novas oportunidades para a empresa no mercado português e alavancar o crescimento da publicidade digital”.

PUB

Com mais de 17 anos na indústria da publicidade, João André passou por diferentes empresas do setor, tendo assumido funções de PMO e sales manager do Nónio e de diretor comercial digital no Global Media Group durante 10 anos.

“O mundo está a mudar, e com ele a publicidade e a relação que temos com as marcas. Na SunMedia estamos posicionados para tirar o máximo partido do futuro, da tecnologia hoje disponível, rumo à eficácia da publicidade digital”, refere João André.

O responsável acrescenta: “sou apaixonado por desafios e novos projetos, pelo que estou muito entusiasmado por poder contribuir para um novo rumo da publicidade digital em Portugal. A grandeza da SunMedia, a par com os seus valores, ambições, cultura e potencial, ditaram que não hesitasse em aceitar este novo cargo”, acrescenta.

“A SunMedia continua a posicionar-se como líder em publicidade digital, com cada vez mais produtos e soluções para anunciantes e publishers. Portugal é um mercado chave, onde estamos empenhados em continuar a crescer e a consolidar a nossa liderança. O João André, como head of sales, em conjunto com o Miguel Fernandes, country manager, são as pessoas ideais para posicionar a SunMedia como um player regular e líder em Portugal, tal como o é nos mercados onde está presente há mais anos, incluindo Espanha ou Brasil”, refere Guillermo Martín, chief growth officer da SunMedia.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.