Marketing

Nova bebida energética da Sonae MC tem branding e packaging assinado por alunos do IADE

A Guapa, uma nova marca de bebidas energéticas da Sonae MC, tem identidade visual criada pelo alunos do 3º ano da licenciatura em Design do IADE Está previsto que a […]

Sandra Xavier
Marketing

Nova bebida energética da Sonae MC tem branding e packaging assinado por alunos do IADE

A Guapa, uma nova marca de bebidas energéticas da Sonae MC, tem identidade visual criada pelo alunos do 3º ano da licenciatura em Design do IADE Está previsto que a […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Guapa, uma nova marca de bebidas energéticas da Sonae MC, tem identidade visual criada pelo alunos do 3º ano da licenciatura em Design do IADE

Está previsto que a nova marca própria de bebidas energéticas da Sonae MC seja comercializada em todas as lojas Continente a partir de maio.

PUB

O projeto de branding e packing foi feito no âmbito de um desafio lançado aos estudantes, dentro da Unidade Curricular de Design Visual.

Entretanto, o IADE lançou um novo desafio para a marca portuguesa Cerelac e que vai decorrer entre 17 e 21 de abril. O objetivo é desenvolver uma proposta de nova imagem para a embalagem da “papa preferida dos portugueses” e respetivo plano de comunicação.

Dez equipas multidisciplinares orientadas por um mentor terão uma semana imersiva organizada pela Fábrica – IADE para dar resposta aos briefings lançados no início do desafio. Produzida na Fábrica da Nestlé, em Avanca, a Cerelac acompanha gerações há 87 anos e chega atualmente a mais de 80 países.

Todos os anos é lançada uma edição do Desafio Criativo IADE, ou seja, um projeto de colaboração entre estudantes e empresas/marcas portuguesas, que envolve as áreas do Design, Marketing, Fotografia, Tecnologias e Comunicação.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.