Tux&Gill diz que “custa zero euros” Acreditar (com vídeo)
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS. Até ao […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS.
Até ao final de Junho, altura em que termina o período de entrega do IRS, a campanha “Zero euros é quanto lhe custa ajudar crianças com cancro no seu IRS está a ser divulgada no meio digital, em órgãos de comunicação social, mupi, grandes superfícies comerciais, e caixas multibanco”.
Ao declarar o IRS, os contribuintes têm a oportunidade de indicar qual a organização sem fins lucrativos a que o Estado deverá entregar 0,5% do valor liquidado. Um gesto solidário que não tem qualquer custo ou perda de benefício para os cidadãos que, assim, contribuem para o fortalecimento do terceiro sector e de uma sociedade mais justa.
“Para a Acreditar, cujo trabalho depende essencialmente da mobilização da sociedade civil, esta é uma importantíssima fonte de receita que nos permite, a cada ano, acompanhar cerca de 1.000 famílias de crianças e jovens com cancro”.
Com 28 anos “e a experiência de quem passou pelo mesmo, a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro está presente em todas as fases e após a doença para, com profissionalismo, enfrentar os desafios que o cancro pediátrico impõe a toda a família.