Marketing

Como as marcas da Central de Cervejas vão ativar patrocínio ao Millennium Estoril Open

A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os […]

Sandra Xavier
Marketing

Como as marcas da Central de Cervejas vão ativar patrocínio ao Millennium Estoril Open

A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Heineken e Água de Luso são, respetivamente, pelo 8.º ano consecutivo, a cerveja e a água oficiais, do Millennium Estoril Open, torneio de ténis que se realiza entre os dias 1 e 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril.

Para ativar a ligação ao evento, na edição deste ano, a Água de Luso “apela a um ‘jogo’ mais sustentável para todas as gerações e disponibiliza estruturas dedicadas à recolha das suas garrafas de plástico. Uma iniciativa que pretende sensibilizar os cerca de 40 mil espetadores esperados durante os nove dias do Estoril Open para a importância da reciclagem e da circularidade das embalagens. Tudo começa com um gesto individual, que pode contribuir para a poupança de recursos e redução de resíduos”, refere a marca em comunicado.

Nos dias 7 e 8 de abril, no exterior do recinto, estão ainda previstas ações de sampling da Heineken 0.0%, descrita como “uma cerveja de corpo suave, notas frutadas e com um sabor a malte perfeitamente equilibrado, com 0.0% de teor alcoólico, que vai bem em qualquer momento – até mesmo num intervalo de um jogo”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.