Media

Smooth FM junta-se ao CoolJazz para promover novos talentos do jazz nacional

A Smooth FM e o CoolJazz vão apresentar um concurso de talentos focado no jazz nacional, na edição deste ano do festival. “O objetivo é apoiar a produção de jazz […]

Sandra Xavier
Media

Smooth FM junta-se ao CoolJazz para promover novos talentos do jazz nacional

A Smooth FM e o CoolJazz vão apresentar um concurso de talentos focado no jazz nacional, na edição deste ano do festival. “O objetivo é apoiar a produção de jazz […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Smooth FM e o CoolJazz vão apresentar um concurso de talentos focado no jazz nacional, na edição deste ano do festival.

“O objetivo é apoiar a produção de jazz nacional, dando a oportunidade aos projetos de jazz português de se apresentarem na 18ª edição do festival e divulgarem o seu trabalho em antena na Smooth FM”, refere, em comunicado, a estação detida pelo grupo Bauer Media Audio Portugal.

PUB

“Estamos muito satisfeitos em voltar a ter um concurso direcionado para o talento nacional dando espaço aos projetos portugueses de jazz. Temos, nos últimos anos, convidado vários artistas jovens que estão a desenvolver os seus projetos de jazz no palco das Cascais Jazz Sessions, de forma a dar visibilidade e mostrar o talento português. Em parceria com a Smooth, vamos eleger três bandas de jazz, soul ou blues, de forma a amplificar os talentos do jazz nacional”, refere Karla Campos, CEO da Live Experiences, promotora do festival.

Para o diretor da Smooth FM, Miguel Cruz, “no seguimento do que a Smooth FM realizou no seu 8º aniversário, em 2019, é com enorme satisfação que agora lançamos este novo desafio, ainda com maior relevância, uma vez que trata de poderem atuar naquele que é o maior palco de jazz do país.”

Desde 2017 que o CoolJazz criou o palco das  Cascais Jazz Sessions, focado nos talentos nacionais, com o objetivo de apoiar artistas de jazz.

Para a 18ª edição, em parceria com a Smooth FM, vão ser selecionados três projetos vencedores que se juntam aos restantes quatro projetos de jazz português.

As inscrições decorrem até  31 de maio. Dia 20 de junho são anunciadas as bandas que sobem ao palco das Cascais Jazz Sessions by Smooth FM.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.