M&P 929: Especial Banca e Seguros
O destaque de capa desta edição vai para um trabalho especial dedicado ao setor da banca e seguros, onde os responsáveis de marketing e comunicação de uma dezena de marcas […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O destaque de capa desta edição vai para um trabalho especial dedicado ao setor da banca e seguros, onde os responsáveis de marketing e comunicação de uma dezena de marcas das duas áreas de negócio apontam os desafios e prioridades estratégicas numa altura em que, quer as famílias quer as empresas, enfrentam uma conjuntura económica adversa.
Ainda nesta edição, publicamos uma entrevista com César Sousa, que assumiu recentemente funções como chief creative officer da FunnyHow, abordamos o impacto das limitações introduzidas pelo TikTok no que diz respeito à utilização da plataforma por adolescentes, num trabalho onde ouvimos cinco profissionais das áreas do marketing de influência e planeamento de media para tentar perceber qual será o impacto dos novos limites ao nível da estratégia das marcas que comunicam com o target jovem, e falamos com José Bourbon-Ribeiro para conhecer melhor o percurso do novo CEO da Hill+Knowlton Strategies, que antecipa os objetivos a que se propõe nas novas funções que assume na agência de comunicação e relações públicas do grupo WPP.
Recorde também alguns dos momentos mais marcantes da história das marcas Nestlé numa altura em que se assinalam os 100 da presença da empresa em Portugal. Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Santos (Doutor Finanças), Pedro Correia (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).