Edição Digital

M&P 929: Especial Banca e Seguros

O destaque de capa desta edição vai para um trabalho especial dedicado ao setor da banca e seguros, onde os responsáveis de marketing e comunicação de uma dezena de marcas […]

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 929: Especial Banca e Seguros

O destaque de capa desta edição vai para um trabalho especial dedicado ao setor da banca e seguros, onde os responsáveis de marketing e comunicação de uma dezena de marcas […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O destaque de capa desta edição vai para um trabalho especial dedicado ao setor da banca e seguros, onde os responsáveis de marketing e comunicação de uma dezena de marcas das duas áreas de negócio apontam os desafios e prioridades estratégicas numa altura em que, quer as famílias quer as empresas, enfrentam uma conjuntura económica adversa.

Ainda nesta edição, publicamos uma entrevista com César Sousa, que assumiu recentemente funções como chief creative officer da FunnyHow, abordamos o impacto das limitações introduzidas pelo TikTok no que diz respeito à utilização da plataforma por adolescentes, num trabalho onde ouvimos cinco profissionais das áreas do marketing de influência e planeamento de media para tentar perceber qual será o impacto dos novos limites ao nível da estratégia das marcas que comunicam com o target jovem, e falamos com José Bourbon-Ribeiro para conhecer melhor o percurso do novo CEO da Hill+Knowlton Strategies, que antecipa os objetivos a que se propõe nas novas funções que assume na agência de comunicação e relações públicas do grupo WPP.

Recorde também alguns dos momentos mais marcantes da história das marcas Nestlé numa altura em que se assinalam os 100 da presença da empresa em Portugal. Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Santos (Doutor Finanças), Pedro Correia (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.