Marketing

Miguel Oliveira abastece na BP por mais dois anos

A BP Portugal renovou, por mais dois anos, a parceria com o piloto português de Moto GP Miguel Oliveira. Com esta nova fase de uma colaboração iniciada em 2018, “a […]

Sandra Xavier
Marketing

Miguel Oliveira abastece na BP por mais dois anos

A BP Portugal renovou, por mais dois anos, a parceria com o piloto português de Moto GP Miguel Oliveira. Com esta nova fase de uma colaboração iniciada em 2018, “a […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A BP Portugal renovou, por mais dois anos, a parceria com o piloto português de Moto GP Miguel Oliveira.

Com esta nova fase de uma colaboração iniciada em 2018, “a BP reforça o apoio a talentos nacionais nos principais circuitos mundiais, numa modalidade onde a qualidade do combustível é fator essencial. A parceria engloba não só a comunicação das campanhas da empresa em Portugal, enquanto embaixador, mas também a prevenção rodoviária junto dos mais jovens”.

PUB

“O Miguel é um dos principais pilotos do motociclismo do mundo e um verdadeiro exemplo de determinação e dedicação, valores que claramente se identificam connosco. Estamos muito entusiasmados por renovar esta parceria por mais dois anos e acompanhar todos os seus feitos”, afirma Sílvia Barata, presidente do Conselho de Administração da BP Portugal.

“Estou muito orgulhoso com a renovação de mais dois anos de parceria com a BP Portugal. É uma marca com valores incontornáveis na área da mobilidade e que tenho o privilégio de poder representar através das diversas campanhas que levamos até junto dos fãs e consumidores. Ainda no âmbito desta parceria, a BP aposta também na formação dos mais jovens o que permite formar pilotos que possam vir a suceder-me. É uma relação fantástica pelo que ambos representamos para a sociedade e em particular para o motociclismo”, afirma Miguel Oliveira.

Miguel Oliveira é o único piloto português no Campeonato do Mundo de Moto GP, cuja primeira etapa arranca, esta sexta-feira, em Portimão, onde conta com o apoio da BP Portugal. Em 2020, o piloto conquistou duas vitórias, uma delas na pista algarvia, consolidando-se como um dos principais nomes do motociclismo mundial.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.