Publicidade

WARC Effective 100: Arena Portugal entra no top 15 e posiciona-se como a melhor agência do grupo Havas a nível global

A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global.

Pedro Durães
Publicidade

WARC Effective 100: Arena Portugal entra no top 15 e posiciona-se como a melhor agência do grupo Havas a nível global

A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global. Com este resultado, a agência liderada por Rodrigo Albuquerque, que conquistou também esta semana o título de Agência de Meios do Ano nos Prémios Marketing M&P, posiciona-se ainda como a agência nacional melhor colocada no ranking que destaca as agências e campanhas mais premiadas pela sua eficácia em todo o mundo. A Initiative Portugal surge na 23ª posição, sendo estas as únicas agências portuguesas nos 50 primeiros lugares do ranking.

“É um resultado incrível”, afirma Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena Media em Portugal, sublinhando que “esta distinção, por ser tão competitiva e ter uma amplitude mundial, torna-se ainda mais relevante”. “Os principais fatores de sucesso para atingir uma campanha eficaz começam na nossa metodologia MX do grupo Havas, à qual adicionamos um grande foco em resultados e uma ambição natural, mas a eficácia é acima de tudo uma questão de cultura, que está desde sempre no nosso ADN e que trabalhamos diariamente”, aponta o responsável, acrescentando que a equipa que lidera procura “acompanhar a evolução do setor e para reconstruir e inovar nos nossos modelos de atuação, de modo a conseguirmos estar entre as melhores agências do mundo”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.