Marketing

Martech Digital tem nova responsável de comunicação e relações públicas

A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anuncia a chegada de Sara Mota como a nova responsável para a área de comunicação e relações públicas. “Sara Mota […]

Sandra Xavier
Marketing

Martech Digital tem nova responsável de comunicação e relações públicas

A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anuncia a chegada de Sara Mota como a nova responsável para a área de comunicação e relações públicas. “Sara Mota […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anuncia a chegada de Sara Mota como a nova responsável para a área de comunicação e relações públicas.

“Sara Mota vai liderar a comunicação em áreas que incluem as atividades chave de marketing da marca, relações públicas, comunicação interna e comunicação empresarial estratégica. O objetivo é dar continuidade a projetos em curso, supervisionar o trabalho desenvolvido junto dos clientes, mas também novas oportunidades de negócio”.

PUB

Com mais de 17 anos de experiência em jornalismo e os últimos cinco anos na área da comunicação, Sara Mota iniciou a carreira no Semanário Económico, em 1999, e mais recentemente desempenhou funções como account manager na agência Hill+Knowlton Strategies.

“É com enorme orgulho que assumo este desafio na Martech Digital, que tem vindo a reforçar a sua posição no mercado B2B nacional, apostando numa estratégia sustentada de crescimento. Estou muito entusiasmada por fazer parte de uma equipa tão dinâmica e com uma visão tão clara do que é necessário para ajudar os nossos clientes a ter sucesso na era digital”, refere Sara Mota.

“A equipa da Martech Digital congratula-se com a chegada de Sara Mota e espera que o seu profissionalismo e expertise como jornalista e responsável na área de Comunicação e Relações-Públicas apoie o crescimento da nossa agência, que oferece serviços de excelência aos seus clientes”, diz Ana Barros, CEO & founder da Martech Digital.
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.