Marketing

Ivity Brand Corp tem novo CEO, novas sócias e nova identidade visual (com vídeo)

A Ivity Brand Corp, empresa liderada por Carlos Coelho e Paulo Rocha, que recentemente integrou duas novas sócias – Diana Carvalhido e Rita Pinto – reforça agora a equipa de […]

Sandra Xavier
Marketing

Ivity Brand Corp tem novo CEO, novas sócias e nova identidade visual (com vídeo)

A Ivity Brand Corp, empresa liderada por Carlos Coelho e Paulo Rocha, que recentemente integrou duas novas sócias – Diana Carvalhido e Rita Pinto – reforça agora a equipa de […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Ivity Brand Corp, empresa liderada por Carlos Coelho e Paulo Rocha, que recentemente integrou duas novas sócias – Diana Carvalhido e Rita Pinto – reforça agora a equipa de gestão com a contratação de um novo CEO, Raul Azevedo.

“Sinto-me muito entusiasmado por fazer parte desta casa de marcas que é a Ivity, e por poder contribuir para re-inovar uma Ivity, onde impera a imaginação e a liberdade criativa”, refere Raul Azevedo CEO da Ivity, que acrescenta: “Integro hoje uma Ivity conectada com uma nova geração, aberta a novos modelos de negócio digitais e posicionada para se internacionalizar”.

PUB

Raul Azevedo tem 25 anos de experiência profissional como executivo internacional, consultor estratégico de empresas e empreendedor. É formado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, pela (FEUP e tem um MBA em gestão estratégica, na Rotterdam School of Management nos Países Baixos.

Além de ter um novo CEO, a Ivity Brand Corp apresenta-se agora ao mercado com uma nova identidade visual, que diz ser “mais consistente com o estágio de maturidade da marca”. Carlos Coelho, cofundador da Ivity Brand Corp, refere que “somos agora duas gerações que no seu conjunto valorizam as marcas de Portugal há 38 anos. Estamos a acelerar a nossa mudança, mas continuaremos a ser os estruturalistas das marcas, os que olham com profundidade, conceptualizam com criatividade e executam com intemporalidade. Mudámos a nossa marca, para nunca deixarmos de sonhar”.

Para este ano, a agência está a preparar o lançamento de uma escola de marcas, a The School of Brands, “trazendo para a ‘sala de aula’ os profissionais que ao longo dos últimos 40 anos se dedicaram à construção de marcas”. Na calha está também a abertura da Rocket Shop, descrita como uma “‘loja do futuro’ que pretende funcionar como plataforma física e digital para acelerar a forma como as marcas, empresas e pessoas se lançam para o futuro”.

“Desde 1985, que somos a referência na criação de marcas em Portugal. Queremos continuar a crescer com poesia e economia, os valores que sempre nos acompanharam e que levaremos, sempre, para o futuro. Em todas as vertentes, há uma nova geração da marca Ivity”, acrescenta Paulo Rocha, cofundador da Ivity Brand Corp.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.