Media

Centro Europeu de Jornalismo abre as portas de redações europeias a 20 estudantes

O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. […]

Sandra Xavier
Media

Centro Europeu de Jornalismo abre as portas de redações europeias a 20 estudantes

O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Centro Europeu de Jornalismo abriu candidaturas para uma a bolsa de jornalismo no âmbito do programa GNI Student Fellowship, gerido pelo European Journalism Centre e pela Google News Initiative. Pelo quinto ano consecutivo, o concurso é direcionado a estudantes com o objetivo de “ligar os aspirantes a jornalistas às principais redações”.

Até 21 de abril, os estudantes podem candidatar-se a 20 cargos em organizações de notícias de toda a Europa que procuram atrair novos talentos.

PUB

“O acesso à experiência no mundo real nas redações é uma das maiores barreiras enfrentadas pelos recém-formados no competitivo mundo do jornalismo. Ao mesmo tempo, o Reuters Institute revelou que os editores de notícias na Europa perceberam que, para  fazerem a cobertura mediática, com sucesso, nos seus países, os jornalistas, editores e os decisores nas redações precisam de refletir a sociedade”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.