Publicidade

DreamMedia troca outdoors ilegais por árvores

Na sequência de uma operação de remoção de outdoors ilegais, a DreamMedia vai plantar 600 árvores na Maia, que substituirão as posições irregulares até aqui existentes no município.

Meios & Publicidade
Publicidade

DreamMedia troca outdoors ilegais por árvores

Na sequência de uma operação de remoção de outdoors ilegais, a DreamMedia vai plantar 600 árvores na Maia, que substituirão as posições irregulares até aqui existentes no município.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

Na sequência de uma operação de remoção de outdoors ilegais, a DreamMedia vai plantar 600 árvores na Maia, que substituirão as posições irregulares até aqui existentes no município. A iniciativa Billboards to Trees, desenvolvida pela empresa no âmbito do contrato de concessão da publicidade exterior do concelho, arrancou esta terça-feira como forma de assinalar o Dia da Árvore, sendo também a primeira ação do programa DreamCities. Sob o mote “Better cities, better tomorrow”, este é um programa criado com “o objetivo de colaborar com os municípios na transformação das cidades, tornando-as mais verdes, mais inteligentes e mais sustentáveis”.

“Estamos empenhados num crescimento assente nos mais elevados de qualidade e de excelência. Temos como prioridade a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social, e temos trabalhado incansavelmente para encontrar soluções inovadoras que ajudem a proteger o nosso planeta”, aponta Ricardo Bastos, CEO do grupo DreamMedia.

PUB

O projeto de requalificação urbana arrancou na Rotunda das Guardeiras, em Moreira (Maia), com a substituição dos outdoors ilegais existentes até agora por árvores que, segundo a empresa, foram escolhidas especificamente pela “capacidade de absorver dióxido de carbono da atmosfera e libertar oxigénio e pela sua longevidade em ambiente urbano”.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.