Marketing

Ubbo assinala Dia Mundial da Síndrome de Down com campanha nas redes sociais (com vídeo)

A Social Animals criou, para o centro comercial Ubbo, a campanha de sensibilização para a Síndrome de Down, sob o mote “A igualdade é uma questão de atitude”. O vídeo […]

Sandra Xavier
Marketing

Ubbo assinala Dia Mundial da Síndrome de Down com campanha nas redes sociais (com vídeo)

A Social Animals criou, para o centro comercial Ubbo, a campanha de sensibilização para a Síndrome de Down, sob o mote “A igualdade é uma questão de atitude”. O vídeo […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Social Animals criou, para o centro comercial Ubbo, a campanha de sensibilização para a Síndrome de Down, sob o mote “A igualdade é uma questão de atitude”.

O vídeo da campanha foi publicado esta terça-feira, Dia Internacional da Síndrome de Down, no Facebook, Instagram e TikTok do Ubbo Shopping Resort.

Para o diretor de marketing do espaço comercial, Bruno Pereira, “a diversidade, a inclusão e a igualdade são valores fundamentais para o UBBO, pelo que, não podemos deixar de nos associar a esta temática”.

O diretor criativo da Social Animals afirma que “este tipo de ações têm o poder de ajudar a mudar mentalidades, pois a criatividade continua a ser uma ferramenta fundamental para mostrar diferentes realidades”.

 

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.