Marketing

The Hotel dá nova cara à Guloso

A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e […]

Sandra Xavier
Marketing

The Hotel dá nova cara à Guloso

A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e novo posicionamento estão a ser comunicados através de uma campanha presente nas redes sociais e numa rede de mupis, com assinatura da agência The Hotel.

Assim, os quatro produtos desta gama – Tomate Pelado, Tomate em Pedaços, Polpa de Tomate e a mais recente Passata de Tomate -, têm novas embalagens, que contam com ilustrações tradicionais e um logótipo renovado.

PUB

“A Guloso redefiniu os seus pilares de marca — estando estes assentes na origem, no sabor e na frescura, mas também na especialização em tomate, sem esquecer a conveniência e o “sem culpas” —, passo que está a ser materializado através deste rebranding e reposicionamento. O objetivo desta nova campanha é alavancar a notoriedade da marca junto dos consumidores, reafirmando a sua tradição e frescura”, afirma Margarida Freitas, brand manager da Guloso.

“Guloso é uma marca que faz parte do imaginário colectivo português há mais de 75 anos. Uma marca histórica que, ao longo dos anos, nunca se deixou envelhecer e está hoje cheia de força e coragem — um eufemismo para continuar a fazer mais e melhor”, brinca Tiago Viegas, diretor criativo e sócio da The Hotel, agência criativa da Guloso.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.