Publicidade

Júri do primeiro festival do Clube da Criatividade já tem presidentes

Tiago Canas Mendes, Lizá Ramalho, Carol Saraiva, João Ribeiro, Tiago Guedes e Bernardo Rodo são os profissionais escolhidos para liderar os jurados que irão decidir os vencedores daquele que será o primeiro Festival CCP desde que assumiu a designação de Clube da Criatividade de Portugal.

Pedro Durães
Publicidade

Júri do primeiro festival do Clube da Criatividade já tem presidentes

Tiago Canas Mendes, Lizá Ramalho, Carol Saraiva, João Ribeiro, Tiago Guedes e Bernardo Rodo são os profissionais escolhidos para liderar os jurados que irão decidir os vencedores daquele que será o primeiro Festival CCP desde que assumiu a designação de Clube da Criatividade de Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Tiago Canas Mendes, Lizá Ramalho, Carol Saraiva, João Ribeiro, Tiago Guedes e Bernardo Rodo são os profissionais escolhidos para liderar os jurados que irão decidir os vencedores daquele que será o primeiro Festival CCP desde que assumiu a designação de Clube da Criatividade de Portugal. A cada um destes profissionais caberá comandar um painel de jurados que, além do presidente, contará com mais sete jurados com um percurso no mercado da criatividade e um jurado anunciante, com exceção da categoria de Integração e Inovação, onde se reúnem os presidentes de júri das seis categorias, e do júri de Jornalistas.

O sócio e cofundador da agência O Escritório, Tiago Canas Mendes, assume a responsabilidade de liderar o júri na categoria de Publicidade, enquanto Lizá Ramalho, designer e diretora de arte do estúdio R2, presidirá ao painel de jurados que avaliará os trabalhos em competição na categoria de Design. Carol Saraiva, diretora criativa na TWDC LA, tem a seu cargo o júri de Digital, em Experiências de Marca essa responsabilidade cabe a João Ribeiro, cofundador da Stream and Tough Guy, enquanto na categoria de Craft em Publicidade será o realizador Tiago Guedes, fundador da Take it Easy, a liderar os trabalhos de avaliação. Na categoria de Criatividade em Meios, a presidência do júri fica a cargo de Bernardo Rodo, managing director da OMD.

PUB

Além dos profissionais que compõem cada painel de júri, a partir deste ano, e tal como acontece no ADCE, o CCP convidará um nono elemento para assistir às discussões e votações, sendo este elemento um jurado júnior. “Estes jurados são escolhidos a partir dos vencedores dos Briefs Abertos CCP e assistem a todo o processo de votação e discussão, mas não têm direito a voto”, esclarece a organização.

“Traz outro amigo também” é o mote para aquele que será o primeiro Festival CCP e a primeira Semana Criativa de Lisboa desde que passou a assumir a designação de Clube da Criatividade de Portugal, sendo ao mesmo tempo o ano de celebração dos 25 anos desde a fundação do clube. Também pela primeira vez, o Festival CCP terá lugar no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, de 19 a 26 de maio.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.