Media

TV: Os programas que lideraram as audiências, gravações e redes sociais em fevereiro

Futebol lidera audiências em emissão linear. Nas gravações o destaque vai para Isto é Gozar com Quem Trabalha e Vale Tudo, ambos da SIC. TVI lidera nas redes sociais.

Meios & Publicidade
Media

TV: Os programas que lideraram as audiências, gravações e redes sociais em fevereiro

Futebol lidera audiências em emissão linear. Nas gravações o destaque vai para Isto é Gozar com Quem Trabalha e Vale Tudo, ambos da SIC. TVI lidera nas redes sociais.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Tal como no mês passado, fevereiro confirma a preferência dos espetadores pelo futebol. No top 10 de programas, a primeira posição foi ocupada pelo jogo da Liga dos Campeões, transmitido na TVI, que opôs o Inter de Milão e o FC Porto. Seguiu-se o encontro a contar para Taça de Portugal, entre Sporting Braga e Benfica, transmitido na RTP1. A fechar o pódio mais um jogo, este a contar para a Liga Europa, entre o Sporting e o Midtjylland, transmitido na SIC.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu ao Isto é Gozar com Quem Trabalha, com a emissão transmitida a 19 de fevereiro.

PUB

Nas gravações de 7 dias, Vale Tudo, apresentado por João Manzarra na SIC, foi o programa mais visto com 165.300 espectadores.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o reality show Big Brother, que, apesar de já não estar em exibição, continua a ser muito mencionado. O segundo lugar da tabela é ocupado pela novela da SIC, com Sangue Oculto. O programa O Triângulo, que estreou no dia 26 deste mês na TVI, ocupa a terceira posição.

O programa Ex-periência, que terminou este mês a sua exibição na TVI, ficou na quarta posição da tabela, seguido do programa Dois às 10, que ficou em quinto lugar. O programa da SIC, Vale Tudo encontra-se em sexto lugar e a novela Flor Sem Tempo em sétimo.

Para finalizar este top 10, encontram-se os programas Festa é Festa, Goucha e Quero é Viver.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.