Marketing

Sport Zone tem novos embaixadores de marca para mostrar “todas as formas de fazer desporto”

Já são conhecidos os novos embaixadores da marca Sport Zone para este ano, que terão como missão influenciar os portugueses a praticar “Todas as Formas de Fazer Desporto”. Cláudia Borges, […]

Sandra Xavier
Marketing

Sport Zone tem novos embaixadores de marca para mostrar “todas as formas de fazer desporto”

Já são conhecidos os novos embaixadores da marca Sport Zone para este ano, que terão como missão influenciar os portugueses a praticar “Todas as Formas de Fazer Desporto”. Cláudia Borges, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Já são conhecidos os novos embaixadores da marca Sport Zone para este ano, que terão como missão influenciar os portugueses a praticar “Todas as Formas de Fazer Desporto”.

Cláudia Borges, Kelly Baron, Cândido Costa, Paulo Teixeira, Catarina Filipe, All Aboard Family, Raquel Antunes, João Pedro Mendes e Maria Melo Falcão são as personalidades escolhidas. Os nomes foram revelados no Instagram da marca.

PUB

De figuras públicas a influenciadores de nicho, o grupo inclui personalidades que já foram atletas profissionais e outros que estão agora a descobrir a paixão pelo desporto.

“Por terem um papel impulsionador do estilo de vida saudável junto das suas comunidades, serão agora as caras da Sport Zone em Portugal”, justifica a marca, argumentando que “todos eles respiram desporto e serão os melhores parceiros para mostrar aos portugueses ‘Todas as Formas de Fazer Desporto’”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.