Carolina Deslandes consigna parte do IRS ao Café Joyeux (com vídeo)
O Café Joyeux e a Associação VilacomVida, IPSS que proporciona um futuro laboral a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento, lançaram uma nova campanha nacional para apelar à consignação […]

Sandra Xavier
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O Café Joyeux e a Associação VilacomVida, IPSS que proporciona um futuro laboral a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento, lançaram uma nova campanha nacional para apelar à consignação gratuita de 0,5% do IRS dos contribuintes, protagonizada por Carolina Deslandes.
Apelando à solidariedade de todos, a cantora deixa a mensagem: “Este ano, eu vou contribuir com o meu IRS para ajudar a validar os talentos Joyeux. Para mim e para si é grátis, para eles não tem preço”.
O objetivo “é mostrar aos contribuintes que é possível apoiar, de forma gratuita, a autonomia das pessoas que vivem com dificuldades intelectuais, enquanto ajudam ainda a expandir a rede de cafés-restaurantes solidários e inclusivos Joyeux”.
Para ajudar, basta consignar, sem qualquer custo, 0,5% do seu IRS à VilacomVida – a associação focada na missão de trazer a diferença intelectual para o meio da sociedade e representante exclusiva da marca Joyeux em Portugal – preenchendo o quadro 11 da declaração com o NIF 514199784. “Uma forma de contribuir para promover a oferta de emprego e de uma vida autónoma e feliz a jovens com trissomia 21 ou com perturbações do espectro do autismo”.