Cannes Lions

Cannes Lions: AB InBev repete título de anunciante do ano

Com 49 leões conquistados na edição de 2022, a empresa responsável por marcas como de cerveja como Budweiser, Corona, Skol ou Brahma vai ser novamente distinguida com o título de Creative Marketer of the Year na edição de 2023 do festival internacional de criatividade Cannes Lions.

Pedro Durães
Cannes Lions

Cannes Lions: AB InBev repete título de anunciante do ano

Com 49 leões conquistados na edição de 2022, a empresa responsável por marcas como de cerveja como Budweiser, Corona, Skol ou Brahma vai ser novamente distinguida com o título de Creative Marketer of the Year na edição de 2023 do festival internacional de criatividade Cannes Lions.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com 49 leões conquistados na edição de 2022, a empresa responsável por marcas como de cerveja como Budweiser, Corona, Skol ou Brahma vai ser novamente distinguida com o título de Creative Marketer of the Year na edição de 2023 do festival internacional de criatividade Cannes Lions. Após ter sido eleita na edição de 2022, quando repetir a distinção no próximo dia 23 de junho, subindo ao palco no último dia do festival, a Anheuser-Bush InBev (AB InBev) vai tornar-se a primeira empresa na história do Cannes Lions a alcançar o bis como anunciante do ano em edições consecutivas.

“A AB InBev elevou a fasquia uma vez mais”, considera Simon Cook, CEO do Lions Festivals, citado no comunicado onde a organização do festival anuncia a empresa como vencedora do título de Creative Marketer of the Year na edição deste ano, que terá lugar entre os dias 19 e 23 de junho, sublinhando a criação de “uma cultura que garante o sucesso contínuo como algo inevitável”. “Esta conquista demonstra compromisso constante com a criatividade como impulsionador de crescimento”, aponta o responsável.

PUB

Entre os 49 leões alcançados na última edição pela AB InBev, empresa que resultou da fusão, em 2004, entre a belga Interbrew e brasileira Ambev, destaque para o Grand Prix na categoria de Creative Effectiveness, graças à campanha Contract for Change, criada pela FCB Chicago para a marca Michelob Ultra. Além do prémio máximo nesta categoria, onde é distinguida a eficácia da criatividade e o impacto das campanhas no negócio, a empresa somou no total 10 leões de ouro, 19 de prata e outros 19 de bronze.

 

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.