Raminhos dá a cara pelo reposicionamento do Intermarché em campanha da WYcreative (com vídeo)
O humorista António Raminhos dá a cara pelo novo posicionamento do Intermarché, comunicado numa campanha publicitária assinada pela WYcreative e produzida pela Still. A partir de agora, a insígnia do […]

Sandra Xavier
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O humorista António Raminhos dá a cara pelo novo posicionamento do Intermarché, comunicado numa campanha publicitária assinada pela WYcreative e produzida pela Still.
A partir de agora, a insígnia do grupo os Mosqueteiros passa “a comunicar com a nova assinatura Intermarché. ‘Por si, viver bem ao melhor preço’ é um compromisso da marca em aliar a proximidade aos consumidores e a qualidade dos produtos aos preços mais baixos”.
Ernesto Cunha, do conselho de administração do Intermarché, refere que “em linha com o grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores. A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores.”
Esta mudança é assinalada através de uma campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos, enquanto novo embaixador da insígnia e, antes de tudo, cliente da marca. Através de uma reinterpretação do tema bem conhecido dos Ritual Tejo, Nascer Outra Vez, a nova campanha promete ficar no ouvido de todos. “Um, dois, três, Intermarché outra vez”, do lado dos portugueses com a qualidade, frescura e poupança com as quais os clientes já sabem que podem contar.