YDigital responsável pela comunicação digital da Abbott no mercado espanhol
A farmacêutica Abbott escolheu a agência portuguesa YDigital Media para trabalhar as suas marcas de nutrição no mercado espanhol. A agência portuguesa fica, assim, responsável por todo o universo digital […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A farmacêutica Abbott escolheu a agência portuguesa YDigital Media para trabalhar as suas marcas de nutrição no mercado espanhol.
A agência portuguesa fica, assim, responsável por todo o universo digital das marcas de nutrição, nomeadamente Ensure, Pediasure e Pedialyte.
“A entrada da Abbott na nossa carteira de clientes, em particular num mercado exigente como o espanhol, significa um ganho de relevância considerável para a YDigital Media. Estamos cada vez mais apostados a trabalhar no mercado global, a rasgar fronteiras, e Espanha constitui um desafio que queremos aprofundar”, explica Mariana Lemos, responsável pelo mercado ibérico.
Espanha é um dos sete mercados onde a YDigital Media tem vindo a reforçar presença. Além de Portugal, soma-se o Brasil, Colômbia, México, África do Sul e França.