Marketing

YDigital responsável pela comunicação digital da Abbott no mercado espanhol

A farmacêutica Abbott escolheu a agência portuguesa YDigital Media para trabalhar as suas marcas de nutrição no mercado espanhol. A agência portuguesa fica, assim, responsável por todo o universo digital […]

Sandra Xavier
Marketing

YDigital responsável pela comunicação digital da Abbott no mercado espanhol

A farmacêutica Abbott escolheu a agência portuguesa YDigital Media para trabalhar as suas marcas de nutrição no mercado espanhol. A agência portuguesa fica, assim, responsável por todo o universo digital […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A farmacêutica Abbott escolheu a agência portuguesa YDigital Media para trabalhar as suas marcas de nutrição no mercado espanhol.

A agência portuguesa fica, assim, responsável por todo o universo digital das marcas de nutrição, nomeadamente Ensure, Pediasure e Pedialyte.

PUB

“A entrada da Abbott na nossa carteira de clientes, em particular num mercado exigente como o espanhol, significa um ganho de relevância considerável para a YDigital Media. Estamos cada vez mais apostados a trabalhar no mercado global, a rasgar fronteiras, e Espanha constitui um desafio que queremos aprofundar”, explica Mariana Lemos, responsável pelo mercado ibérico.

Espanha é um dos sete mercados onde a YDigital Media tem vindo a reforçar presença. Além de Portugal, soma-se o Brasil, Colômbia, México, África do Sul e França.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.