Marketing

Há um chefGPT no WhatsApp do Minipreço

Um chef que dá sugestões gastronómicas com recurso a inteligência artificial através do WhatsApp da insígnia é a primeira experiência do Minipreço na utilização do software ChatGPT.

Pedro Durães
Marketing

Há um chefGPT no WhatsApp do Minipreço

Um chef que dá sugestões gastronómicas com recurso a inteligência artificial através do WhatsApp da insígnia é a primeira experiência do Minipreço na utilização do software ChatGPT.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Um chef que dá sugestões gastronómicas com recurso a inteligência artificial através do WhatsApp da insígnia é a primeira experiência do Minipreço na utilização do software ChatGPT. Apresentado como o “chef do futuro”, o novo projeto da marca é implementado através da integração do canal WhatsApp Ofertas Minipreço com o ChatGPT, ferramenta inteligência artificial desenvolvido pela OpenAI, naquela que é, sublinha a insígnia, “a primeira experiência de utilização da inteligência artificial numa estratégia da Dia que visa criar soluções mais funcionais para os diversos aspetos da vida dos seus clientes suportadas nesta tecnologia, com a capacidade de simular a inteligência e o comportamento humano”.

“Continuamos a introduzir avanços nas plataformas de comunicação com os nossos clientes com o intuito de disponibilizarmos informação útil, relevante e pertinente à nossa comunidade. A integração do ChatGPT no nosso canal WhatsApp representa uma inovação no setor e um avanço significativo na utilização desta plataforma para que os nossos clientes retirem todo o potencial das novas tecnologias de inteligência artificial quando realizam qualquer pesquisa relacionada com temas alimentares, utilizando o #chef, em conjunção com a nossa oferta em minipreço.pt”, salienta Pedro Devessa, membro do conselho de administração do grupo Dia Portugal.

PUB

“O que acompanha melhor o vinho tinto #chef? Estou com fome #chef o que recomendas para esta hora do dia? #chef qual a melhor receita para arroz de pato?” são exemplos do tipo de questões que podem ser colocadas pelos utilizadores através do canal WhatsApp Ofertas Minipreço.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.