Cofina produz projeto de branded content para promover programa da EDP por um futuro mais sustentável e inclusivo
A Cofina e a EDP juntaram-se para promover o EDP Y.E.S. – You Empower Society, um programa global de responsabilidade social, que “pretende ter um impacto positivo na sociedade e […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Cofina e a EDP juntaram-se para promover o EDP Y.E.S. – You Empower Society, um programa global de responsabilidade social, que “pretende ter um impacto positivo na sociedade e em múltiplas comunidades em Portugal e nos vários países onde a EDP está presente”.
Com o objetivo de mostrar o trabalho que está a ser feito por este programa da energética portuguesa a nível global, nos próximos meses a Cofina vai implementar um projeto de conteúdos com presença na CMTV, numa série de 13 episódios, além do Correio da Manhã, Jornal de Negócios e nas redes sociais do grupo.
Vera Pinto Pereira, presidente da Fundação EDP e administradora executiva da EDP, afirma que “a EDP tem a ambição de liderar a transição energética e, com isso, contribuir para um amanhã melhor. Ao cumprir este desígnio, esta missão estratégica de negócio, mantemos também uma preocupação enorme para que essa transição energética seja feita de forma justa e inclusiva”.
Para Luís Santana, administrador da Cofina, o grupo “tem vindo a realizar um conjunto muito diversificado de ações, assentes em parcerias, com o objetivo de promover o bem-estar da sociedade portuguesa. Por isso, associou-se a este projeto que tem conseguido um impacto social significativo, levando energia a diversas comunidades, combatendo a pobreza energética, contribuindo para uma transição justa e potenciando apoios à educação e à cultura de diferentes povos”.