Media

Canais Fox fazem casting à procura de avatares

A The Walt Disney Company em Portugal criou uma campanha multimeios para lançar o primeiro casting digital de avatares dos canais Fox em Portugal para um novo projeto de short-videos, […]

Sandra Xavier
Media

Canais Fox fazem casting à procura de avatares

A The Walt Disney Company em Portugal criou uma campanha multimeios para lançar o primeiro casting digital de avatares dos canais Fox em Portugal para um novo projeto de short-videos, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing

A The Walt Disney Company em Portugal criou uma campanha multimeios para lançar o primeiro casting digital de avatares dos canais Fox em Portugal para um novo projeto de short-videos, que vai ser emitido este ano.

“Campanhas como esta permitem um envolvimento mais direto dos fãs com a marca, e isto é algo que se reflete também no nosso posicionamento enquanto grupo líder em canais de entretenimento no Pay TV, afirma Teresa Rio, diretora de marketing da The Walt Disney Company (TWDC) em Portugal.

PUB

A responsável acrescenta: “Queremos que os nossos espectadores estejam sempre connosco, que façam parte do nosso universo televisivo através dos avatares inspirados nas histórias e personagens dos nossos canais. Queremos que as pessoas participem sem preconceitos, que se inspirem e criem uma personagem com a qual se identifiquem e onde cada um pode ser aquilo que quiser.”

Já Hellington Vieira, diretor criativo da TWDC em Portugal, refere que “ao começar este projeto, desenvolvido a pensar nos fãs das séries dos canais Fox, tínhamos a certeza de que queríamos que fosse muito interativo, divertido e que trabalhasse a relação entre o mundo real e o digital. A criação de uma personagem através de um avatar, fazê-lo a partir de uma rede social e ter a possibilidade de participar num conteúdo televisivo, reforçou esta ideia e foi ao encontro daquilo que pretendíamos: envolver e reconhecer quem nos vê todos os dias”.

A partir desta quarta-feira e até ao dia 23 de abril, vai ser possível participar no casting. Para isso,  os interessados só têm de seguir o perfil da Fox, gravar um vídeo original (até 30 segundos) na pele de uma personagem e publicá-lo mencionando a Fox. O avatar deve ser inspirado numa personagem das séries da Fox, Fox Life, Fox Crime, Fox Comedy ou Fox Movies.

As participações mais criativas vão poder fazer parte do elenco dos novos conteúdos short-video Fox que vão estrear no verão de 2023.
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.