Marketing

CoolJazz terá plano de sustentabilidade com patrocínio da Sociedade Ponto Verde

A Sociedade Ponto Verde estreia-se como patrocinadora do festival CoolJazz, assumindo o estatuto de Oficial Sustainability Sponsor da edição deste ano, que terá lugar em Cascais no próximo mês de julho.

Pedro Durães
Marketing

CoolJazz terá plano de sustentabilidade com patrocínio da Sociedade Ponto Verde

A Sociedade Ponto Verde estreia-se como patrocinadora do festival CoolJazz, assumindo o estatuto de Oficial Sustainability Sponsor da edição deste ano, que terá lugar em Cascais no próximo mês de julho.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Sociedade Ponto Verde estreia-se como patrocinadora do festival CoolJazz, assumindo o estatuto de Oficial Sustainability Sponsor da edição deste ano, que terá lugar em Cascais no próximo mês de julho. Um dos objetivos da parceria passará por “garantir um plano de sustentabilidade para o festival”, estando prevista a “colocação de mais ecopontos no recinto para maximizar a deposição e o encaminhamento de embalagens após o consumo para reciclagem”, bem como um “plano para fazer a compensação das emissões de carbono do festival”.

“Estamos muito satisfeitos por fechar esta parceria dedicada à sustentabilidade e ambiente. Para o CoolJazz a preocupação com o meio ambiente é uma prioridade. Desde a primeira edição do festival que está na nossa missão proteger, cuidar, compensar e ainda tornar mais sustentáveis as áreas de trabalho do CoolJazz”, sublinha Karla Campos, promotora do evento, apontando a intenção de tirar partido do patrocínio da Sociedade Ponto Verde para “fazer mais e melhor”.

PUB

“Acreditarmos que a música constitui um veículo de comunicação privilegiado para passar mensagens relevantes, que apelem à mobilização da sociedade para temas relacionados com o futuro comum. Queremos continuar a sensibilizar os cidadãos para a adoção das melhores práticas e reforçar que podemos reciclar onde quer que estejamos”, justifica Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde, sobre o apoio ao festival.

Este é mais um dos patrocinadores estreantes neste 18ª edição do CoolJazz, depois de o festival ter anunciado no último mês que irá contar com o patrocínio da Estrella Damm e da Compal. O CoolJazz, recorde-se, regressa este ano ao palco do Parque Marechal Carmona, em Cascais, sem naming sponsor, sendo a primeira vez em mais de uma década que isso acontece após 10 anos em que a EDP assumiu o lugar de patrocinador principal, dando nome ao festival.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.