Publicidade

Museu Tesouro Real lança campanha para atrair turistas

O Museu Tesouro Real tem uma nova campanha publicitária para atrair  turistas nacionais e internacionais, com presença em rádio, imprensa, guias turísticos, online e mupis distribuídos entre a Baixa de […]

Sandra Xavier
Publicidade

Museu Tesouro Real lança campanha para atrair turistas

O Museu Tesouro Real tem uma nova campanha publicitária para atrair  turistas nacionais e internacionais, com presença em rádio, imprensa, guias turísticos, online e mupis distribuídos entre a Baixa de […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

O Museu Tesouro Real tem uma nova campanha publicitária para atrair  turistas nacionais e internacionais, com presença em rádio, imprensa, guias turísticos, online e mupis distribuídos entre a Baixa de Lisboa e Belém.

No âmbito da iniciativa, haverá ainda um Tuk Tuk, que fará viagens gratuitas de Belém ao Museu e um abrigo totalmente decorado do Museu do Tesouro Real.

PUB

Um dos destaques da campanha produzida internamente, é o chamado Tuk Tuk ‘Real’. Trata-se de um clássico de passeios turísticos, “que leva os visitantes a conhecer a capital portuguesa, com algumas das mais raras peças e coleções únicas no mundo”. A viagem é gratuita e está disponível de segunda a sexta-feira, com partida junto aos Pastéis de Belém.

Para chegar a países como a Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, EUA, França e Reino Unido, a campanha digital vai decorrer até outubro, nas redes sociais.

Já a nível nacional, a campanha vai ser reforçada na Páscoa com cerca de 40 spots publicitários semanais, a passar na Rádio Comercial.

Localizado na ala poente do Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, “o Museu Tesouro expõe uma das mais raras e completas coleções de joias reais, compostas por insígnias e condecorações, moedas e peças de ourivesaria civil e religiosa, entre outras, com o desígnio de projetar Lisboa como um destino cada vez mais atrativo para residentes e visitantes de todas as partes do mundo.

Nos primeiros nove meses, ou seja, até fevereiro deste ano, o museu já recebeu mais de 70 mil visitantes.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.