Uzina entra em campo com a FPF para dizer que futebol virtual “nunca será só um jogo”
“Nunca será só um jogo” é o claim da nova campanha publicitária lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para a FPF eFootball, unidade da federação responsável pela dinamização e organização das principais competições de futebol virtual em Portugal.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“Nunca será só um jogo” é o claim da nova campanha publicitária lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para a FPF eFootball, unidade da federação responsável pela dinamização e organização das principais competições de futebol virtual em Portugal. Com criatividade a cargo da Uzina e produção da Playground, a campanha tem como objetivo promover o futebol virtual, “incentivando os jogadores casuais a aceitar o desafio da FPF eFootball e entrarem nas diversas competições que a unidade organiza anualmente”.
Tuga 810 (atual campeão mundial), Quinzas (selecionador nacional e campeão mundial em 2011), a par de atletas da modalidade como Rodrigol, JAfonso, TiagoAraujo, e Raquelty, são os rostos que protagonizam a campanha, que conta ainda com a participação de Diogo Jota, internacional português e avançado do Liverpool, que é também fundador de uma das principais equipas de futebol virtual, a Diogo Jota eSports. Bombnuker, Movemind e RicFazeres, nomes conhecidos no universo do gaming e esports são outros dos rostos que se juntam à campanha.