Marketing

Randstad participa na nova novela da TVI

A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor […]

Sandra Xavier
Marketing

Randstad participa na nova novela da TVI

A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor da empresa e participará num processo de procura e seleção de profissionais para um negócio que faz parte do enredo. A Randstad terá igualmente “um papel importante junto de uma personagem, no processo de procura de emprego”.

“Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados, também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo atual. Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como diretores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho”, comenta Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal.

PUB

Esta ação de product placement “é uma forma de a Randstad estar, assim, mais perto do seu principal ativo – as pessoas – espelhando aquelas que podem ser situações reais da vida profissional”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.