Reestruturação concluída: “Agora é o nosso tempo” diz Novo Banco (com vídeo)
A BBDO assina a nova a campanha institucional do Novo Banco, sob o claim “Agora é o nosso tempo”, lançada para assinalar o final do período de reestruturação do banco. […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A BBDO assina a nova a campanha institucional do Novo Banco, sob o claim “Agora é o nosso tempo”, lançada para assinalar o final do período de reestruturação do banco. A mensagem será transmitida em televisão, rádio, imprensa, meios de informação digital, redes sociais, cinema e nos balcões da instituição.
“Dirigindo-se a pessoas, famílias e empresas, a sonhadores, inovadores e empreendedores, a nova campanha é uma metáfora do caminho percorrido até aqui e do horizonte imenso pela frente. Uma intenção materializada com grandiosidade no filme A Mochila, realizado por Marco Martins com produção da Ministério dos Filmes. Um filme em que um casal de jovens transforma a sua bagagem – as suas mochilas – no instrumento que os faz voar em liberdade”, descreve a instituição bancária em comunicado.
O Novo Banco apresentou, esta quinta-feira, os resultados de 2022. No ano passado, registou lucros de 561 milhões de euros, depois de oito trimestres consecutivos de resultados positivos.