Marketing

Multicare patrocina Women Aging Summit

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em […]

Sandra Xavier
Marketing

Multicare patrocina Women Aging Summit

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em Lisboa.

O objetivo é “desconstruir os preconceitos associados ao envelhecimento feminino” e também “promover o networking e o espírito de comunidade”.

PUB

Saúde mental, saúde física, menopausa e sexualidade, capacidade de trabalho, combate ao idadismo, literacia financeira, inclusão são alguns dos temas abordados para “ajudar a criar ferramentas e sensibilizar para a aceitação do envelhecimento da mulher”.

Com este apoio, sublinha a seguradora em comunicado, “a Multicare reforça o seu compromisso em proporcionar à população uma longevidade sustentável e com qualidade de vida, assegurando a prevenção de doenças e a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental em todas as idades e ao longo da vida dos seus clientes”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.