Marketing

Another Angelo ilustra cacifo da rede Locky dos CTT

A Locky convidou o ilustrador português Another Angelo para deixar a sua marca num dos seus cacifos, através de uma vinilagem especial, à escolha do artista. A ilustração pode ser […]

Sandra Xavier
Marketing

Another Angelo ilustra cacifo da rede Locky dos CTT

A Locky convidou o ilustrador português Another Angelo para deixar a sua marca num dos seus cacifos, através de uma vinilagem especial, à escolha do artista. A ilustração pode ser […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Locky convidou o ilustrador português Another Angelo para deixar a sua marca num dos seus cacifos, através de uma vinilagem especial, à escolha do artista. A ilustração pode ser vista no cacifo Locky localizado na loja CTT de Cascais. Este projeto é o primeiro cacifo da iniciativa – Art Locky – que pretende dar palco a artistas nacionais, aproveitando as localizações dos cacifos, em espaços exteriores.

De acordo com Francisco Travassos, CEO da Locky, “o convite que fizemos ao Another Angelo é a prova de que a cultura, através das suas várias formas, é também uma forma de proximidade entre as pessoas. Sendo a Locky uma marca jovem, ter a oportunidade de eternizar o trabalho deste artista num dos nossos cacifos é um motivo de enorme orgulho. E claro, destacamos o que é português: falamos de um projeto de um artista português, numa marca também ela nacional, com fornecedores portugueses”.

Por sua vez, Another Angelo considera que “esta iniciativa foi um desafio. Pensar numa criatividade para um cacifo não é o que eu estou habituado a fazer. O que pretendo é que, quem está a levantar uma encomenda no cacifo ou de passagem, pare por uns segundos e consiga ter algum tipo de motivação para o seu dia”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.