Edição Digital

M&P 927: Especial Marketing Automóvel

Numa altura em que se multiplicam os protestos e reivindicações em vários grupos de media, o estado da comunicação social está em destaque na capa desta quinzena

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 927: Especial Marketing Automóvel

Numa altura em que se multiplicam os protestos e reivindicações em vários grupos de media, o estado da comunicação social está em destaque na capa desta quinzena

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Numa altura em que se multiplicam os protestos e reivindicações em vários grupos de media, o estado da comunicação social está em destaque na capa desta quinzena, com uma entrevista a Luís Filipe Simões, onde o presidente do Sindicato dos Jornalistas traça um cenário negro e avança com a possibilidade de uma greve geral, além de uma conversa com Miguel Crespo, investigador do CIES-ISCTE e membro do Iberifier – Observatório Ibérico de Media Digitais, no seguimento da divulgação de três estudos que mostram como os cidadãos estão preocupados com a desinformação e pedem “melhor” jornalismo.

Nesta edição, dedicamos também um dossier especial aos desafios e prioridades do marketing no setor automóvel numa altura em que, com as vendas ainda 30 por cento abaixo dos valores pré-pandemia, a indústria atravessa um momento de múltiplas transformações, da digitalização à eletrificação dos automóveis. São 15 os responsáveis de marketing e comunicação que partilham a sua visão sobre o futuro do setor.

Conheça também os planos da DLaundry, agência de comunicação e eventos que, depois de Espanha, chega ao mercado português para expandir a operação local da Samy Alliance, e os objetivos do Portugal Branding – Programa Nacional de Desenvolvimento de Marcas Territoriais. Os espaços de opinião são assinados por João Rebelo (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.