Media

Flash apresenta projecto com influenciadoras no 20º aniversário

A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as […]

Sandra Xavier
Media

Flash apresenta projecto com influenciadoras no 20º aniversário

A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as comemorações do 20º aniversário do título.

Na parceria, que segundo a revista é “inédita”, as influenciadoras nacionais Joana Rita, criadora de conteúdos digitais em lifestyle e moda, Bárbara Miranda, conteúdos de viagem, moda e música, e Cristiana Rodrigues, conteúdos de lifestyle, “vão dar o seu cunho pessoal a diversas iniciativas promovidas pela Flash, usando a amplitude social das suas plataformas digitais para potenciar os mais diversos conteúdos”.

PUB

Esta é a primeira de um conjunto de iniciativas que a Flash irá desvendar ao longo de 2023, desenhadas para assinalar os 20 anos da publicação.

O título da Cofina Media teve a sua primeira edição em banca em junho de 2003, e após 13 de anos de publicação exclusivamente offline, em janeiro de 2017, migrou para o online – assumindo-se como a primeira publicação nacional de sociedade a criar uma edição exclusivamente digital.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.