Desassossego faz rebranding e assume comunicação da B2COAT
A agência Desassossego Studio fez o rebranding da B2COAT e assumiu também a comunicação da marca. Sob a premissa “We coat emotions”, a B2COAT apresenta-se agora como “uma marca mais […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência Desassossego Studio fez o rebranding da B2COAT e assumiu também a comunicação da marca.
Sob a premissa “We coat emotions”, a B2COAT apresenta-se agora como “uma marca mais amiga do ambiente, surgindo com a promessa de despertar emoções através das várias cores disponíveis para o revestimento PVD”.
A agência refere que “desde o logótipo, identidade e website, até à promessa, conceito e atuação, tudo foi pensado até ao ínfimo detalhe, redesenhando uma marca mais eco-friendly e contemporânea. Todos os detalhes desta nova imagem foram projetados de forma a demarcar eficazmente o novo conceito da B2COAT. Tanto a utilização da cor verde e azul no logótipo, que simbolizam a sustentabilidade e proteção do meio ambiente, como a representação gráfica da fusão dos átomos presente na letra ‘O’, vão ao encontro com a atual promessa da B2COAT e respetivo serviço”.