Marketing

DCE assina branding da nova marca Vera Almond

A DCE Loving Brands foi a responsável pelo desenvolvimento do naming, identidade e packaging da nova marca de amêndoas Vera Almond. A Vera Almond é a marca comercial da Veracruz, […]

Sandra Xavier
Marketing

DCE assina branding da nova marca Vera Almond

A DCE Loving Brands foi a responsável pelo desenvolvimento do naming, identidade e packaging da nova marca de amêndoas Vera Almond. A Vera Almond é a marca comercial da Veracruz, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A DCE Loving Brands foi a responsável pelo desenvolvimento do naming, identidade e packaging da nova marca de amêndoas Vera Almond.

A Vera Almond é a marca comercial da Veracruz, produtora, processadora e distribuidora portuguesa, que recorre a práticas de agricultura regenerativa para garantir uma produção consistente e sustentável, numa área de 1.300 hectares, dividida em cinco propriedades nos concelhos do Fundão e Idanha-a-Nova.

PUB

“A inspiração do nome ‘Vera’ foi incontornável pois, para além de criar um vínculo direto com o produtor, atribui à marca uma qualidade humana, transmitindo familiaridade e afetividade, como se de alguém se tratasse. Em termos gráficos a agência apostou nas formas orgânicas, a partir da simplificação da flor de amendoeira onde as pétalas têm a forma da amêndoa, associadas a um lettering delicado e ‘doce’, desenhando a marca de forma diferenciadora´”.

Criada diretamente pelo produtor, a Vera Almond é apresentada ao consumidor em três gamas distintas: Natural, Gourmet e Sweet. Vende-se, em exclusivo, nas lojas Continente de todo o país.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.