Marketing

Estrella Damm e Compal estreiam-se como patrocinadores do CoolJazz

A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais.  “São duas marcas que muito […]

Sandra Xavier
Marketing

Estrella Damm e Compal estreiam-se como patrocinadores do CoolJazz

A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais.  “São duas marcas que muito […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais.

 “São duas marcas que muito se aproximam do conceito do Cooljazz. Têm a sustentabilidade como ponto fundamental em toda a sua atividade, tal como o festival. O ponto de partida é comum, o que facilita e torna natural esta ligação a duas marcas tão fortes e marcantes como a Compal e Estrella Damm” , afirma Karla Campos, promotora do evento.

PUB

“É fundamental para nós, enquanto marca, aproximarmo-nos dos nossos consumidores, fazendo parte de festivais como o CoolJazz que partilham dos nossos valores”, afirma Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal.

“Este é o nosso compromisso: criar cada vez mais momentos únicos e experiências de partilha com as nossas marcas, como é o exemplo de Estrella Damm e Compal, em momentos inesquecíveis da vida dos nossos consumidores, como o CoolJazz”, acrescenta.

Para a edição deste ano, estão já confirmados Lionel Richie (8 Julho), Kings of Convenience (19 Julho), Snarky Puppy (20 Julho), Van Morrison (22 Julho), Ben Harper (26 julho) e Norah Jones (29 Julho). A lista de artistas ainda não está concluída.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.