Dentsu Creative mostra nova visão e linha de comunicação da Altice. Campanha assinala “novo ciclo da empresa” (com vídeo)
A nova linha de comunicação da empresa, que assenta em quatro eixos – Pessoas, Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação – e tem a assinatura “Altice has no limits”, foi apresentada, esta quinta-feira, por Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice e pelos seis membros da Comissão Executiva, numa reunião que juntou as equipas de gestão no Altice Arena.

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Dentsu Creative Portugal assina a campanha institucional que apresenta a “nova visão da Altice para liderar o futuro e a nova linha de comunicação da marca institucional” e que pretende marcar um “novo ciclo da empresa, mais inovador e jovem ainda que ancorado num legado sólido”.
A nova linha de comunicação da empresa, que assenta em quatro eixos – Pessoas, Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação – e tem a assinatura “Altice has no limits”, foi apresentada, esta quinta-feira, por Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice e pelos seis membros da Comissão Executiva, numa reunião que juntou as equipas de gestão no Altice Arena.
“Ser a empresa líder em qualidade de serviço e consolidar a liderança em todos os segmentos de mercado, assegurando a rentabilidade financeira e operacional, são os objetivos prioritários. Liderar em todas as suas áreas de atuação, sendo uma referência na indústria da I&D, na sustentabilidade e na engenharia portuguesa. São estas as grandes metas a que se propõe a Altice Portugal nos próximos anos”.
Para Ana Figueiredo, “há propósitos que ditam a nossa existência, que nos liga enquanto seres humanos. Uma ligação que tem sido potenciada pelo legado que orgulhosamente transportamos na nossa história, uma história que não conhece fronteiras. Ao elevar o potencial das pessoas, ao lançar projetos inovadores e tecnológicos que abram novos horizontes, ao fazer nascer ideias sustentáveis, continuaremos a liderar o futuro. Juntos e sem limites.”
A nova identidade e linha de comunicação materializa-se graficamente nos vários suportes da empresa, “começando de dentro para fora”, primeiro na intranet e meios de comunicação internos, sendo depois alargada ao mercado numa campanha institucional com planeamento de meios assegurado pela OMD.
A campanha multimeios arranca com “um filme metafórico sobre ideias a nascer de Portugal para o mundo”. Ao som de uma nova versão de “Born to be Wild”, o filme assenta nos eixos definidos pela marca e tem produção a cargo da Playground.