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FunnyHow cria campanha para os novos menus Colibri em que “é preciso parar para ver e comer” (com vídeo)

Os espaços Colibri, presentes nas áreas de serviço das autoestradas da Brisa, estão a lançar novos menus com uma campanha publicitária em televisão, rádio, no digital e nas redes sociais, […]

Sandra Xavier
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FunnyHow cria campanha para os novos menus Colibri em que “é preciso parar para ver e comer” (com vídeo)

Os espaços Colibri, presentes nas áreas de serviço das autoestradas da Brisa, estão a lançar novos menus com uma campanha publicitária em televisão, rádio, no digital e nas redes sociais, […]

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Os espaços Colibri, presentes nas áreas de serviço das autoestradas da Brisa, estão a lançar novos menus com uma campanha publicitária em televisão, rádio, no digital e nas redes sociais, com criatividade da FunnyHow.

A ação desafia os viajantes das autoestradas a “parar para ver e comer” os novos menus que, segundo a empresa, apresentam preços acessíveis e são confecionados com produtos locais. A nova oferta inclui o “menu menuzinho” para os mais novos, com prato, bebida e sobremesa por 5,95 euros. Disponíveis estão também o “menu bom dia”, e o “menu conforto”, de um total de 12 menus. entre os 2,65 euros e os 19,95 euros.

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Maria Afonso Pereira, responsável de marca e estratégia da Brisa, explica que a nova campanha “reforça o posicionamento das Colibri, como áreas de conforto, em que a qualidade e a comodidade estão em primeiro lugar. Para além do wi-fi grátis e das casas de banho sempre impecáveis, passámos a oferecer uma gama muito variada de menus, com preços acessíveis, pensada para todos os gostos e momentos do dia. Como conta o anúncio, quando se passa a 120 é difícil perceber tudo o que há de bom. Por isso mesmo, é preciso parar para ver e comer”.

As áreas de conforto Colibri, 27 no total, estão presentes de norte a sul do país.

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