Havas cria campanha Jamigos para a Jameson (com vídeo)
Jamigos é o nome da mais recente campanha desenvolvida pela agência criativa Havas e produzida pela Rocky Studio para a Jameson Black Barrel. A campanha digital, explica a marca, resulta […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Jamigos é o nome da mais recente campanha desenvolvida pela agência criativa Havas e produzida pela Rocky Studio para a Jameson Black Barrel.
A campanha digital, explica a marca, resulta do “conceito agregador de Jameson + Amigos, que dá origem aos Jamigos. Com este conceito, a Jameson pretende ser o ‘cimento’ que junta todos os nossos amigos num só grupo, até porque, ‘Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é’”.
“Este conceito dá palco a uma campanha que visa fomentar a amizade, com um toque de humor e uma missão bem delimitada – promover a Jamizade”.
Além da campanha, a marca vai também lançar, em março, uma coleção de t-shirts alusivas ao conceito e onde poderão ser encontradas várias frases alusivas à amizade, como: “Jamigos para Sempre”, “Jamigos Coloridos”, “Tens cara de poucos Jamigos”, “Quem tem Jamigos tem tudo”.
As t-shirts estarão à venda na loja da Latte no Chiado, em Lisboa.