Marketing

Benfica e KuantoKusta alinham na mesma equipa por três épocas

O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026. Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão […]

Sandra Xavier
Marketing

Benfica e KuantoKusta alinham na mesma equipa por três épocas

O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026. Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026.

Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão de ajudar os consumidores a aumentar a confiança nas compras através da internet e potenciar a literacia para a poupança”.

PUB

Paulo Pimenta, CEO e Co-founder do KuantoKusta, refere que “o nosso posicionamento no mercado se enquadra no perfil dos adeptos benfiquistas e acreditamos que a nossa proposta de valor faz a diferença para muitas famílias”.

A marca, para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no estádio da Luz, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube. Do lado do KuantoKusta, haverá ainda um reforço dos artigos relacionados com o clube que podem ser comprados diretamente na plataforma.

Só no último trimestre de 2022, a poupança estimada pelo KuantoKusta  para os utilizadores da plataforma ultrapassou os 200 milhões de euros. O comparador de preços, registou cerca de 70 milhões de visitas, no ano passado.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.