Publicidade

comOn anuncia cinco contratações

A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, […]

Sandra Xavier
Publicidade

comOn anuncia cinco contratações

A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, como experience designer.

Com estas contratações, “a consultora criativa pretende reforçar as competências na área, à luz do seu posicionamento no mercado como consultora criativa independente”.

PUB

Andreia Luísa tem um currículo no mercado como project manager e copywriter, tendo passado pela Janssen-Cilag, Grand Union, Ogilvy, Wunderman Thompson, BBDO e Livlab. Rita Sales começou a sua carreira profissional na 360i e Magma Agency, tendo igualmente passado pela Ogilvy e Heimat na Alemanha, enquanto Dany Oliveira começou como freelancer e passou depois pela Lola Normajean.

Na área de experience design, Victor Kissner tem currículo na área de UX/UI, tendo passado pela consultora Accenture Interactive e pela agência R/GA. Chega agora à comOn para supervisionar todo o trabalho nesta área. Ao seu lado terá também Abner Silva, o mais recente experience designer da equipa, que já trabalhou para a WYcreative, Flatstudio e NESS – Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais.

“A estabilização da equipa de estratégia e um reforço das competências criativas vem na continuidade da visão iniciada no início de 2022 que se constrói sob a crença que não há boa implementação de uma visão estratégica sem criatividade, nem uma criatividade eficaz sem estratégia”, afirma Luís Serra co-CEO, comOn.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.