O Apartamento assume a comunicação do Vila Vita Parc
A partir deste mês, a comunicação nacional e internacional do Vila Vita Parc passa a ser da responsabilidade da agência O Apartamento. Além do resort e das várias marcas do […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A partir deste mês, a comunicação nacional e internacional do Vila Vita Parc passa a ser da responsabilidade da agência O Apartamento.
Além do resort e das várias marcas do segmento F&B que abarca — nomeadamente do Ocean, restaurante com duas estrelas Michelin —, a agência trabalhará ainda a comunicação de todo o universo Vila Vita Collection, composto por diferentes villas privadas no exterior da propriedade, bem como os projetos gastronómicos de praia do grupo, em Armação de Pera.
Aberto em 1992, o resort foi alvo de um rebranding, nos últimos meses, e prepara-se agora para lançar a nova imagem, bem como para apresentar várias atualizações e algumas inovações, já nas próximas semanas.