Marketing

Fuseproject compra portuguesa Mindshaker para criar braço digital internacional

A Fuseproject alargou os seus serviços à área digital através da compra da portuguesa Mindshaker, que passa a funcionar como a nova divisão da agência americana para dar resposta a […]

Sandra Xavier
Marketing

Fuseproject compra portuguesa Mindshaker para criar braço digital internacional

A Fuseproject alargou os seus serviços à área digital através da compra da portuguesa Mindshaker, que passa a funcionar como a nova divisão da agência americana para dar resposta a […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Fuseproject alargou os seus serviços à área digital através da compra da portuguesa Mindshaker, que passa a funcionar como a nova divisão da agência americana para dar resposta a projetos nesta área.

O anúncio foi feito por Yves Béhar, fundador e responsável pelo estúdio de design de indústria multidisciplinar: “A capacidade única da Fuseproject de antecipar e responder estrategicamente às mudanças culturais foi o que nos tornou num estúdio líder da indústria que somos hoje”, disse Yves Béhar, fundador e CEO criativo da Fuseproject . “Ao longo dos anos, tive o prazer de sentir, em primeira mão, o espírito criativo que pulsa em Lisboa e na vizinha Costa da Caparica.  É este espírito aberto, propenso a ideias inovadoras que me inspirou a escolher Portugal como a primeira localização fora dos Estados Unidos a abrir oficialmente um escritório da marca Fuseproject”, referiu o responsável.

“Estamos entusiasmados por fazer parte de uma empresa de renome internacional como a Fuseproject, com a oportunidade de trabalhar com clientes de todo o mundo, em projetos de grandes dimensões, arrojados e diferenciadores”, disse, por sua vez, João Paulo Almeida, CEO e cofundador da Mindshaker.

A Fusedigital, designação que a Mindshaker assume enquanto braço digital da agência norte-americana, “veio fortalecer e diversificar a oferta de serviços da Fuseproject, contando agora com uma equipa digital. O estúdio vai agora acompanhar os projetos desde a sua criação, estratégia, design até à programação, colocando em prática a sua visão – o design tem o poder de inventar novas categorias e melhorar a vida das pessoas”, refere a empresa em comunicado.

Com a entrada de novos projetos, a Mindshaker vê “como imprescindível o crescimento da equipa, prevendo a entrada, ainda este ano, de 12 a 15 colaboradores na área de design e programação, com diferentes níveis de experiência. Como consequência direta do crescimento da equipa, a empresa irá mudar de instalações para acomodar os novos elementos. O objetivo é manter as operações na Costa de Caparica, local que reúne tudo o que a agência precisa para ser bem sucedida, mantendo a sua cultura”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.