Marketing

Mercedes-Benz.io, ISCTE e Técnico criam programa de embaixadores universitários

Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e […]

Sandra Xavier
Marketing

Mercedes-Benz.io, ISCTE e Técnico criam programa de embaixadores universitários

Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e com núcleos de estudantes do Instituto Superior Técnico (IST).

O programa “nasce com o objetivo de promover e apoiar o talento do futuro, apostando no reforço da ligação entre estudantes e a empresa. Ao longo do ano, os Campus Promoters selecionados vão representar a empresa em eventos e feiras de carreira, nas respetivas universidades, partilhando atualizações da empresa e oportunidades de emprego com os colegas e fornecendo feedback sobre a sua experiência na empresa”.

PUB

Para já, o projeto começa em duas universidades na zona de Lisboa, mas a Mercedes-Benz.io tem como objetivo expandir para mais universidades, núcleos e associações em Portugal e na Alemanha.

“Queremos continuar a aproximarmo-nos do talento do futuro e reforçar a nossa colaboração para o desenvolvimento do mercado de trabalho tech em Portugal, colocando os estudantes no centro desta parceria”, explica Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io.

A responsável acrescenta: “Esperamos com esta iniciativa ajudar os estudantes a desenvolverem mais competências profissionais e a conectarem-se com profissionais da área, demonstrando o nosso forte compromisso com a formação e empregabilidade do talento do futuro em Portugal”.

O programa inclui ainda iniciativas e eventos organizados em conjunto com as associações universitárias, oferecendo aos alunos a oportunidade de job shadowing e mentoring por parte de membros da equipa Mercedes-Benz.io.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.