Água de Monchique entra no negócio da dermocosmética
A dermocosmética é a mais recente aposta da Sociedade da Água de Monchique, que já tem disponível no mercado o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa. Oriundo da Serra […]

Sandra Xavier
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
A dermocosmética é a mais recente aposta da Sociedade da Água de Monchique, que já tem disponível no mercado o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa.
Oriundo da Serra de Monchique, o produto permite à empresa a entrada numa nova área de negócio, encarado como uma aposta estratégica para o seu plano de expansão. “Entramos em 2023 com uma nova área de negócio, num segmento que está intrinsecamente ligado ao core e à filosofia da Água Monchique – a saúde e o bem-estar”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.
O spray de água termal chega, em exclusivo, às farmácias e parafarmárcias nacionais, mas a curto/médio prazo a empresa conta que possa estar presente em alguns mercados internacionais. “O primeiro passo é a consolidação da nossa presença no mercado português, mas estamos já a estudar quais os pontos do globo onde faz sentido estarmos com este produto diferenciador e que acrescenta valor. Mais um excelente exemplo do que de melhor Portugal pode oferecer”, destaca o responsável.