Publicidade

iServices tem nova campanha para dizer que só não repara corações partidos

A nova campanha da iServices, com o claim “Só não reparamos corações partidos”, pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos. Além das lojas, iServices, a campanha […]

Sandra Xavier
Publicidade

iServices tem nova campanha para dizer que só não repara corações partidos

A nova campanha da iServices, com o claim “Só não reparamos corações partidos”, pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos. Além das lojas, iServices, a campanha […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A nova campanha da iServices, com o claim “Só não reparamos corações partidos”, pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos.

Além das lojas, iServices, a campanha vai estar presente através de uma centena de mupis alusivos ao mote principal e espalhados pelas principais ruas de Lisboa e Porto, entre os dias 8 e 15 de fevereiro.

“Há 12 anos a reparar com amor”, “A nossa paixão são baterias sempre a 100%”, “Os nossos acessórios fazem match consigo” e “Só não reparamos corações partidos” são as mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices, que vão ter ofertas exclusivas para os clientes.

De acordo com Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices, “Este ano decidimos comemorar, não só o dia de S. Valentim, mas dedicar todo o mês de fevereiro ao amor. Esta campanha reforça a nossa convicção de que o amor que colocamos na prestação de todos os nossos serviços é retribuído também com o amor e com a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Optámos por uma mensagem que nos é intrínseca: Reparar é Cuidar e na iServices, Reparamos com Amor. Com o lançamento desta campanha, a iServices enquanto marca líder de mercado na reparação de smartphones, tablets e computadores, reforça o seu compromisso na dedicação e empenho nos processos de reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos sob o lema: “Reparar é Cuidar. E na iServices….Reparamos com Amor”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.