Marketing

CUF e Pingo Doce lançam Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos

A CUF e o Pingo Doce lançam, esta quinta-feira, o livro “Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos” para apoiar os doentes, as famílias e os cuidadores na gestão, através […]

Sandra Xavier
Marketing

CUF e Pingo Doce lançam Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos

A CUF e o Pingo Doce lançam, esta quinta-feira, o livro “Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos” para apoiar os doentes, as famílias e os cuidadores na gestão, através […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A CUF e o Pingo Doce lançam, esta quinta-feira, o livro “Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos” para apoiar os doentes, as famílias e os cuidadores na gestão, através da alimentação, dos principais sintomas associados às diferentes etapas do cancro e respetivos tratamentos.

No total, o livro apresenta 100 receitas em linha com os princípios da dieta mediterrânica e organizadas em função dos dez principais sintomas e questões alimentares com que os doentes oncológicos em tratamento se deparam.

PUB

De acordo com diretora de marketing da CUF, Ana Allen Lima, “a edição deste livro surge alinhado com o propósito de promover a saúde e a qualidade de vida dos doentes oncológicos que a CUF assumiu há quatro décadas, quando foi o primeiro prestador de saúde privado a tratar o cancro em Portugal. As soluções e conselhos disponibilizados neste livro, que resultam da experiência e do conhecimento científico dos profissionais de saúde da CUF, acumulados ao longo dos anos, permitem dar resposta aos desafios que os doentes oncológicos atravessam durante o processo da doença”.

Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, destaca que “o Pingo Doce orgulha-se de uma história de mais de 40 anos ao serviço da alimentação saudável das famílias portuguesas e do seu pioneirismo na promoção da dieta mediterrânica, considerado um dos mais padrões alimentares mais equilibrados e protetores do mundo pela Organização Mundial de Saúde. É por isso com muita satisfação que colocámos toda a nossa experiência e conhecimento sobre o valor, o poder e o sabor dos alimentos neste trabalho que desenvolvemos com a CUF e que acreditamos que pode ser muito útil e reconfortante para quem está envolvido no combate a um inimigo tão forte como é o cancro”.

A partir desta sexta-feira, o livro estará disponível em mais de 280 lojas Pingo Doce de Portugal Continental.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.