Miguel Lourenço assume direção de marketing e comunicação da Nextbitt
Miguel Lourenço é o novo head of marketing and communications da Nextbitt, empresa de gestão e otimização de ativos físicos e sustentabilidade. Formado em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa e […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Miguel Lourenço é o novo head of marketing and communications da Nextbitt, empresa de gestão e otimização de ativos físicos e sustentabilidade.
Formado em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa e pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, Miguel Lourenço conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação em setores como banca, telecomunicações, publicidade e farmacêutico. Foi ainda professor no Instituto Politécnico Autónomo (IPA) na cadeira de Aplicações de Ecommerce.
Miguel Salgueiro, founder & partner da Nextbitt, salienta que “queremos divulgar a importância de existir uma cultura muito orientada para os talentos, com uma forte aposta em jovens talentosos, mas também em profissionais com grande expressividade no mercado. Neste sentido, consideramos que Miguel Lourenço, devido a toda a sua experiência e conhecimento, é a pessoa indicada para liderar a área de marketing da Nextbitt para o futuro”.
Por sua vez, Miguel Lourenço, head of marketing and communications, afirma-se “muito entusiasmado com a oportunidade de contribuir para o crescimento de uma empresa portuguesa, inovadora em áreas de atuação tão relevantes para grandes empresas, como a gestão de ativos e a sustentabilidade. Este desafio é particularmente aliciante tendo em conta o forte investimento da Nextbitt numa estratégia sustentada de internacionalização, na qual o papel da área de marketing e comunicação é fundamental para tornar a marca numa referência a nível mundial.”